TV 247 logo
      HOME > Mundo

      Rafael Correa e Cristina Kirchner se solidarizam com Lula

      O ex-presidente do Equador Rafael Correa prestou solidariedade a Lula após o ataque a tiros contra sua caravana; "Nossa solidariedade com o camarada Lula e sua caravana pela paz, alegria, vitória, que acaba de ser atacada", disse; a ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner afirmou que, "como eles não têm perseguição política e judicial suficiente ou com a campanha de descrédito permanente dos meios de comunicação, agora eles são violentos"

      O ex-presidente do Equador Rafael Correa prestou solidariedade a Lula após o ataque a tiros contra sua caravana; "Nossa solidariedade com o camarada Lula e sua caravana pela paz, alegria, vitória, que acaba de ser atacada", disse; a ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner afirmou que, "como eles não têm perseguição política e judicial suficiente ou com a campanha de descrédito permanente dos meios de comunicação, agora eles são violentos" (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O ex-presidente do Equador Rafael Correa prestou solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por causa dos tiros disparados contra um ônibus da caravana, nesta terça-feira (27), no Paraná.

      "Nossa solidariedade com o camarada Lula e sua caravana pela paz, alegria, vitória, que acaba de ser atacada por balas por aqueles que não podem nos derrotar nas urnas. 'Quanto mais escura a noite, mais perto está o nascer do sol'. Até à vitória, sempre!", escreveu Correa em sua conta no Twitter.

      Quem também se solidarizou com Lula foi a ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner. "Como eles não têm perseguição política e judicial suficiente ou com a campanha de descrédito permanente dos meios de comunicação, agora eles são violentos. Força, Lula!", disse. 

      A informação sobre o tiroteio foi publicada inicialmente pelo site Brasil de Fato nas redes sociais. A página noticiou ainda que também foram colocados pregos na estrada para furar os pneus dos ônibus da caravana. Segundo apuração do 247, dois tiros atingiram o segundo ônibus e dois, o terceiro veículo. Nenhum atingiu o primeiro ônibus.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: