CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Raúl Castro deixa a liderança do Partido Comunista de Cuba

O movimento finaliza um período de seis décadas na ilha em que o Partido Comunista cubano foi comandado por um integrante da família Castro. Espera-se que Castro entregue a liderança da legenda ao presidente cubano Miguel Díaz-Canel

Cuba aciona Exército para enfrentar o Zika vírus
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik Brasil - O congresso do Partido Comunista de Cuba, que começou nesta sexta-feira (16), acabou por concretizar a saída de Raúl Castro, irmão do ex-presidente Fidel Castro, da liderança do partido.

O movimento finaliza um período de seis décadas na ilha em que o Partido Comunista cubano foi comandado por um integrante da família Castro. Espera-se que Castro entregue a liderança da legenda ao presidente cubano Miguel Díaz-Canel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O General do Exército [Raúl Castro] disse ter a satisfação de entregar a liderança do país a um grupo de dirigentes preparados, endurecidos por décadas de experiência na transição da base para altas responsabilidades, comprometidos com a ética da revolução, identificados com a história e cultura da nação, cheia de paixão e espírito anti-imperialista, e sabendo que representam a continuidade da revolução", escreveu, em nota, o Partido Comunista de Cuba.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO