Relação entre Trump e Bolsonaro é uma ameaça à humanidade, diz deputada indígena dos EUA

A relação entre Donald Trump e Jair Bolsonaro é uma ameaça para a humanidade, disse nesta quarta-feira a deputada indígena americana Deb Haaland

Deb Haaland; Jair Bolsonaro e Donald Trump
Deb Haaland; Jair Bolsonaro e Donald Trump (Foto: Reprodução | Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Acompanhada de deputadas brasileiras que viajaram a Washington para construir vínculos destinados a proteger a Amazônia, a congressista indígena americana Deb Haaland disse que a relação entre Trump e Bolsonaro é uma ameaça para a humanidade.

Haaland, que é uma das duas primeiras mulheres indígenas a ingressar na Câmara de Representantes nos Estados Unidos, recebeu com lágrimas de emoção a deputada brasileira Joenia Wapichana, que também fez história no Brasil ao ser eleita para uma cadeira no Congresso.

Wapichana - que falou à imprensa usando um colar típico dos indígenas amazônicos - afirmou que os povos originários são o principal alvo do governo Bolsonaro, informa a AFP.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247