Representante de Juan Guaidó no Reino Unido ameaça jornalistas em suas redes sociais

Usando a conta de sua empresa de consultoria política, Asymmetrica, Vanessa Neumann, a representante do golpista Juan Guaidó no Reino Unido, ameaçou o jornalista independente inglês John McEvoy e o portal Venezuelanalysis, alegando que “eles seriam investigados pelo FBI” e que existe “um preço pelas cabeças deles todos”

Juan Guaidó
Juan Guaidó (Foto: REUTERS/Luisa Gonzalez)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

 Nathalia Urban, para o 247 - Vanessa Neumann, a representante do golpista Juan Guaidó no Reino Unido, usou suas redes sociais para ameaçar jornalistas que estão expondo os acordos sujos de Guaidó com o governo britânico. Usando a conta de sua empresa de consultoria política, Asymmetrica, Neumann ameaçou o jornalista independente inglês John McEvoy e o portal Venezuelanalysis, alegando que “eles seriam investigados pelo FBI” e que existe “um preço pelas cabeças deles todos”. 

Ainda usando a conta em rede social da Asymmetrica, Neumann também ameaçou o jornalista Pablo Navarrete, editor do Alborada, e Camila Escalante, jornalista e produtora da Telesur. 

John McEvoy, foi o jornalista responsável por revelar que o governo britânico mantém uma “Unidade secreta de reconstrução da Venezuela”, onde basicamente articulam negócios para um possível futuro onde Juan Guaidó seja o presidente. 

Há 2 dias atrás, Vanessa Neumann usou sua própria conta em uma rede social para desejar a morte de Nicolas Maduro, porém horas depois alegou que sua conta havia sido invadida por hackers. 

Ameaças a jornalistas

 

Ameaças a jornalistas

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email