Republicano se esquece da própria plataforma em debate

Pr-candidato presidncia dos Estados Unidos, Rick Perry lutou para se lembrar parte de seu discurso na noite de ontem; assista ao vdeo

Republicano se esquece da própria plataforma em debate
Republicano se esquece da própria plataforma em debate (Foto: MARK BLINCH/REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Rick Perry, lutou para se lembrar na noite de quarta-feira, durante um debate entre os pré-candidatos do seu partido, quais serão as três agências do governo americano que ele eliminará se ocupar a Casa Branca a partir de janeiro de 2013. As primárias dos republicanos começarão em janeiro de 2012 em Iowa.

"São três as agências do governo que eu eliminarei quando chegar lá: comércio, educação e...qual é a terceira?"se esqueceu Perry, enquanto falava e a plateia começava a rir. "A terceira...Me desculpem...eu não consigo (me lembrar)", ele concluiu.

Durante grande parte do debate, os oito pré-candidatos republicanos discorreram sobre temas caros ao partido, como redução dos impostos e menos ação do governo. Após o debate, o porta-voz de Perry, Ray Sullivan, tentou limitar o dano provocado pelo próprio pré-candidato, ao dizer à emissora CNBC, que televisionou o evento, que os erros do texano foram "de estilo, mas não de substância". As informações são da Dow Jones.

Assista ao vídeo publicado pelo jornal The Telegraph:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email