CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Republicanos pedem que Trump aceite a derrota nas urnas para Joe Biden

Importantes membros do partido Republicano, como o governador de Ohio, Mike DeWine, e o ex-assessor de Donald Trump Karl Rove, insistem que o democrata Joe Biden foi o vencedor das eleições presidenciais dos Estados Unidos

(Foto: Reuters | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Aumenta a pressão dentro do partido Republicano para que Donald Trump reconheça a derrota para o democrata Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. 

Nomes importantes do partido, como o governador de Ohio, Mike DeWine, e o ex-assessor de Trump e veterano do partido Karl Rove, se manifestaram para que ele aceite a derrota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Precisamos considerar o ex-vice-presidente como o presidente eleito. Joe Biden é o presidente eleito", afirmou DeWine à CNN americana nesta quinta-feira (12). No início desta semana, o governador sinalizou que esperaria o julgamento das contestações legais pedidas pela campanha do republicano antes de se pronunciar.

Em artigo publicado no Wall Street Journal, "O resultado desta eleição não será revertido", Karl Rove aponta que as recontagens raramente mudam dezenas de milhares de votos. "É improvável que os esforços do presidente tirem um único estado da coluna de Biden e certamente não bastam para alterar o resultado final", escreveu Rove.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO