Resultado de autópsia de Whitney pode levar semanas

Cantora provavelmente morreu em uma banheira no Beverly Hilton Hotel, na Califrnia; nesta segunda, fs colocaram flores e bales em um memorial na igreja batista The New Hope, em Nova Jersey, onde ela cantava no coral

Resultado de autópsia de Whitney pode levar semanas
Resultado de autópsia de Whitney pode levar semanas (Foto: Adam Hunger/REUTERS)

A cantora Whitney Houston provavelmente morreu em uma banheira no Beverly Hilton Hotel, porém a causa exata do óbito pode levar semanas até que seja conhecida. Os legistas alegam que não vão divulgar informações sobre a autópsia realizada no domingo. Ed Winter, subchefe dos legistas do Condado de Los Angeles, recusou-se a dar mais detalhes sobre as condições do quarto em que Whitney foi encontrada e sobre evidências colhidas pelos investigadores.

Não havia indícios de crime nem sinais claros de traumas no corpo da cantora, mas autoridades não descartam qualquer hipótese até que sejam divulgados os exames toxicológicos. O tenente da política de Beverly Hills Mark Rosen afirmou que pode divulgar informações nesta segunda-feira sobre a morte de Whitney, porém isso vai depender se os investigadores se sentem confortáveis em prover mais detalhes.

Em casos notórios, o resultado da autópsia é mais difícil de se obter. Por exemplo, o resultado da autópsia de Michael Jackson levou semanas até que os investigadores conseguissem montar o quebra-cabeça para determinar a morte do rei do pop. Os exames toxicológicos com frequência são necessários antes que os legistas apontem a causa oficial da morte.

Um membro da comitiva de Whitney encontrou a cantora de 48 anos inconsciente no quarto dela no sábado, poucas horas antes de uma festa de gala antes do Grammy, em que ela deveria comparecer. O Grammy, no domingo, foi em parte dedicado a Whitney, vencedora do prêmio por seis vezes. As informações são da Associated Press.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247