Rihana diz a Trump: “Imagine um mundo onde é mais fácil conseguir um AK-47 do que um visto”

A cantora, por meio de suas redes sociais, criticou o presidente norte-americano que, usando dos recentes atentados nos Estados Unidos, quer endurecer as políticas de migração

Cantora Rihanna e Donald Trump
Cantora Rihanna e Donald Trump

Revista Fórum - A cantora Rihanna usou suas redes sociais para criticar a posição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre os dois atentados sofridos pelo país nos últimos dias. Trump tentou usar os casos para catapultar sua proposta de reforma da legislação relativa à imigração. A cantora, uma das mais influentes do universo pop, cobrou um endurecimento na política de armas.

“Imagine um mundo onde é mais fácil conseguir um AK-47 do que um visto. Imagine um mundo onde eles constroem um muro para manter os terroristas dentro da América. Minhas orações e mais profundas condolências para seus familiares e pessoas queridas de todas as vítimas e as comunidades afetadas e traumatizadas do Texas, Califórnia e Ohio. Eu lamento muito suas perdas. Ninguém merece morrer assim. Ninguém”, publicou Rihanna em seu Instagram em referência à postagem do presidente estadunidense.

Muitos senadores cobraram um endurecimento na política de controle de armas e Trump, na mensagem criticada por Rihanna, sugeriu que isso fosse feito conjugado com a lei de imigração do presidente, que quer dificultar o visto para o país.

Leia mais na Fórum.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247