CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Romney diz que vai manter pontos da reforma da saúde

"Vou substituí-la (a reforma da saúde conduzida pelo presidente Barack Obama) por meu próprio plano", disse o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos

Romney diz que vai manter pontos da reforma da saúde (Foto: Brian Snyder/REUTERS )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Opera Mundi - O candidato republicano à presidência norte-americana, Mitt Romney, disse em entrevista veiculada neste domingo pela rede NBC que, caso chegue à Casa Branca, manterá alguns pontos da reforma da saúde de Barack Obama. No entanto, ela será substituída por uma nova lei.

No programa Meet the Press, Romney mostrou um tom mais condescendente e anunciou: "não vou me desfazer completamente da reforma da saúde".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O candidato republicano disse que pontos da reforma da saúde que manterá se chegar à Casa Branca são a obrigação de as companhias de seguros cobrirem doenças preexistentes, e que se "garanta que o mercado ofereça apólices" que cubram todos os membros de uma família, independentemente de idade.

"Vou substituí-la (a reforma da saúde de Obama) por meu próprio plano", detalhou Romney que, a menos de dois meses das eleições presidenciais, começa a assumir posições mais moderadas para tentar convencer os eleitores indecisos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO