Romney vence em mais três Estados e se aproxima da indicação oficial

Os resultados em Indiana, Carolina do Norte e West Virginia eram esperados aps a sada de Santorum e Gingrich da corrida

Romney vence em mais três Estados e se aproxima da indicação oficial
Romney vence em mais três Estados e se aproxima da indicação oficial (Foto: REBECCA COOK/REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com agências internacionais - O pré-candidato Mitt Romney conseguiu neta terça-feira (8), sem surpresas, mais três vitórias no Estados Unidos e se aproxima da indicação oficial republicana como adversário de Barack Obama nas eleições presidenciais. Sem Rick Santorum e Newt Gingrich no páreo, eles abandonaram as candidaturas recentemente, a vitória do ex-governador de Massachussetts é uma questão de tempo.

Em Indiana, Carolina do Norte e West Virginia, Romney conseguiu o voto de pelo menos 55 delegados, segundo a agência de notícias AP. Até terça-feira, ele estava a 288 votos da marca de 1.144 necessários para a indicação. Segundo as previsões, isso deve acontecer em 29 de maio, com a primária do Texas, ou antes disso, se conseguir conquistar o apoio dos delegados de Santorum e Gingrich.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247