Romney vence segunda prévia em New Hampshire

Ex-governador de Massachusetts acentua vantagem em relao aos demais candidatos republicanos na disputa para enfrentar o presidente Barack Obama nas eleies presidenciais de novembro

Romney vence segunda prévia em New Hampshire
Romney vence segunda prévia em New Hampshire (Foto: Jim Bourg/REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O ex-governador de Massachusetts, Mitt Romney, venceu nesta terça-feira as primárias republicanas no Estado de New Hampshire de acordo com resultados preliminares e projeções, acentuando sua vantagem em relação aos demais candidatos do partido na disputa para saber quem deverá enfrentar o presidente Barack Obama nas eleições presidenciais de novembro.

Quase 250 mil eleitores republicanos compareceram às urnas. Já durante o processo de apuração, Romney tinha mais de um terço dos votos e não podia ser mais alcançado por seu concorrentes, à frente do deputado texano Ron Paul e do ex-governador de Utah, Jon Huntsman. Romney também foi o vencedor da primária realizada na semana passada no Estado de Iowa.

Com a segunda vitória do ex-governador de Massachusetts, as atenções agora se voltam para que será o segundo colocado, e a próxima primária será no dia 21, no Estado da Carolina do Sul. "Hoje celebramos. Amanhã voltaremos ao trabalho", disse Romney, que estava tão convicto de sua vitória que seguiu para a Southern New Hampshire University para fazer seu discurso apenas 30 minutos após o fechamento das urnas. As informações são da Associated Press.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email