CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Russas tiram a roupa em protesto às eleições parlamentares

Ao longo de toda a semana, a Rssia tem sido palco de manifestaes que acusam de fraude as eleies parlamentares ocorridas no ltimo domingo, que deram vitria ao partido do premi Vladimir Putin

Russas tiram a roupa em protesto às eleições parlamentares (Foto: DENIS SINYAKOV/REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com agências – Ativistas do grupo de direitos humanos “Femen” fazem protesto na Rússia contra as violações nas eleições parlamentares do país, ocorridas no último domingo. Desde a divulgação dos resultados, que deu vitória ao partido do primeiro-ministro Vladimir Putin, a Rússia é cenário de manifestações, que apontam fraude no resultado. Ontem, o presidente Dmitry Medvedev disse que o caso será investigado. Ele acusou ontem o governo americano de incentivar os protestos no país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O último líder da União Soviética, Mikhail Gorbachev, declarou na quarta-feira que a Rússia deveria anular os resultados de sua controversa eleição legislativa e convocar novas eleições. "Os líderes do país têm de admitir que ocorreram numerosas falsificações e fraudes e que os resultados não refletem o desejo do povo", disse ele à agência de notícias Interfax. "Portanto, eu acho que eles só podem tomar uma decisão: anular os resultados eleitorais e realizar um novo pleito", afirmou ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO