Rússia diz ser inadmissível uso da força contra a Venezuela

O diretor do departamento latino-americano do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Alexander Schetinin, disse que considera inadmissível o uso da força para resolver a crise na Venezuela; "Consideramos absolutamente inadmissível, em primeiro lugar, porque nos opomos por convicção à política de sanções, limitações e restrições em um país soberano"

Rússia diz ser inadmissível uso da força contra a Venezuela
Rússia diz ser inadmissível uso da força contra a Venezuela

Sputnik - O diretor do departamento latino-americano do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Alexander Schetinin, disse à Sputnik nesta quinta-feira (5) que considera inadmissível o uso da força para resolver a crise na Venezuela.

"Nós consideramos absolutamente inadmissível, em primeiro lugar, porque nos opomos por convicção à política de sanções, limitações e restrições em um país soberano", disse.

A declaração do diretor veio após a circulação de rumores na imprensa de que o presidente dos EUA, Donald Trump, analisou a possibilidade de intervenção militar na Venezuela.

Schetinin ressaltou que "o uso da força não resolverá o problema na Venezuela, mas exacerbará ainda mais a crise que o país está experimentando".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247