CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Rússia e Cuba aumentam diálogo sobre cooperação e contra o bloqueio

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, e seu colega cubano Bruno Rodríguez Parrilla, concordaram durante uma conversa por telefone, que é necessário suspender todas as sanções unilaterais contra a propagação do novo coronavírus

(Foto: Granma)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, e o chanceler cubano, Bruno Rodríguez Parrilla, firmaram posição conjunta pela suspensão de todas as sanções unilaterais contra a propagação do novo coronavírus e pelo aumento da cooperação bilateral.  

Segundo o Ministério das Relações Exteriores da Rússia, os ministros reiteraram seu compromisso de coordenar as ações dos dois países da ONU sobre essas e outras questões da agenda multilateral, informa o Granma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os dois lados também discutiram o desenvolvimento da cooperação estratégica entre Moscou e Havana, incluindo a colaboração na luta contra o coronavírus.

Lavrov e Rodríguez Parrilla também discutiram os preparativos para os eventos dedicados ao 60º aniversário da restauração das relações diplomáticas bilaterais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO