Rússia encontra destroços do avião militar que caiu neste domingo
Vários destroços da aeronave russa Tupolev-155, que caiu no mar Negro com 92 pessoas a bordo no domingo, foram encontrados nesta segunda-feira, de acordo com o Ministério Russo de Emergência; em torno de 150 fragmentos foram localizados a 27 metros de profundidade, a cerca de mil milhas da costa, segundo Rimma Thernova, porta-voz da equipe de resgate baseada na estação balneária de Sotchi, um resort russo no Mar Negro
Da Rádio França Internacional
Vários destroços da aeronave russa Tupolev-155, que caiu no mar Negro com 92 pessoas a bordo neste domingo (25), foram encontrados nesta segunda-feira (26), de acordo com o Ministério Russo de Emergência. Em torno de 150 fragmentos foram localizados a 27 metros de profundidade, a cerca de mil milhas da costa, segundo Rimma Thernova, porta-voz da equipe de resgate baseada na estação balneária de Sotchi, um resort russo no Mar Negro. As informações são da Rádio França Internacional.
Também já foram localizados onze corpos, de acordo com o Ministério da Defesa do país. As operações de busca envolvem 32 navios, cinco helicópteros, um avião e drones. Além disso, 80 mergulhadores foram enviados à área do acidente e 100 serão enviados em breve.
O avião militar russo caiu pouco depois da decolagem em Sotchi. A aeronave ia para Síria. As causas do acidente ainda não são conhecidas, mas os investigadores já afastaram a hipótese de atentado terrorista.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: