CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Rússia fecha a fronteira no Extremo Oriente para impedir a propagação do coronavírus

A região do Extremo Oriente da Rússia que tem uma fronteira terrestre com a China, Mongólia, Coréia do Norte e uma marítima com o Japão, foi fechada pelo governo russo. Até o momento, não há casos na Rússia de infecção pelo coronavírus

Ponte sobre o Rio Amur na fronteira entre Rússia e China (Foto: Russia Today)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O primeiro-ministro russo Mikhail Mishustin assinou uma ordem nesta quarta-feira (30) determinando o fechamento da fronteira da Federação Russa no Extremo Oriente, como uma das medidas para impedir a propagação do novo surto de coronavírus no país.

Ao abrir a reunião do Gabinete de Ministros, Mishustin declarou que a ordem correspondente "já está em andamento", bem como "outras medidas que o governo tomou" para impedir a propagação do vírus no território russo, informa o site Russia Today.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por seu turno, o Ministério das Relações Exteriores anunciou que, desde 30 de janeiro, a Rússia suspende temporariamente a emissão de vistos eletrônicos para cidadãos chineses "entrando na Federação Russa através de pontos de controle de fronteiras localizados no país. Extremo Oriente e a província de Kaliningrado, […] na cidade de São Petersburgo e na província de Leningrado".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO