Rússia lutará por sua independência e por um grande futuro, diz Putin

Segundo o presidente russo, "fazer parte da diversificada civilização russa é felicidade", mas também é uma responsabilidade e um dever

www.brasil247.com - Presidente russo, Vladimir Putin 01/09/2022
Presidente russo, Vladimir Putin 01/09/2022 (Foto: Sputnik/Alexey Maishev/Pool via REUTERS)


TASS - A Rússia continuará a defender sua liberdade e independência, cultura e tradições em prol das gerações futuras e de um grande futuro, disse o presidente russo, Vladimir Putin, nesta quarta-feira, nas festividades por ocasião do 1.160º aniversário da criação do Estado russo.

“Lutaremos por nossa Pátria, a única que temos, por nossa liberdade, independência e soberania, por nossa cultura e tradições, pelo bem da Rússia, sua grande história e grande futuro", disse ele.

Segundo Putin, "fazer parte da diversificada civilização russa é felicidade", mas também é uma responsabilidade e um dever. "Nossa civilização é original, tem seu próprio caminho, e não há um pingo de arrogância e senso de superioridade nisso. Essa civilização é nossa - isso é o mais importante para nós", disse o presidente.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email