CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Rússia sabe como alcançar grandes metas, afirma Putin

Moscou prioriza aumentar o bem-estar das pessoas em termos de desenvolvimento econômico, afirmou o presidente russo em entrevista à agência de notícias chinesa Xinhua

Imagem Thumbnail
Vladimir Putin (Foto: Alexander Kazazov/TASS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TASS - As autoridades russas sabem como alcançar as metas de grande escala estabelecidas no recente discurso sobre o Estado da Nação, afirmou o presidente russo, Vladimir Putin, em entrevista à agência de notícias chinesa Xinhua, publicada no site do Kremlin.

Segundo ele, "o discurso estabelece metas objetivas e essenciais." "Reconhecemos a magnitude desses desafios e podemos fornecer soluções. Para isso, vamos contar com a vontade consolidada de nosso povo, os recursos e capacidades necessários e a rica experiência de interação entre o Estado, empresas e a sociedade civil", especificou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As metas "incluem abordar problemas demográficos, aumentar a taxa de natalidade, fornecer apoio às famílias com filhos, combater a pobreza e a desigualdade."

Putin proferiu seu discurso sobre o Estado da Nação ao parlamento em 29 de fevereiro, estabelecendo metas econômicas para o futuro e anunciando novos projetos nacionais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Putin observou também que Moscou prioriza o aumento do bem-estar das pessoas em termos de desenvolvimento econômico.

"Hoje, a Rússia está entre os cinco principais países do mundo em termos de paridade de poder de compra. Agora estamos mirando nas quatro maiores economias do planeta. Priorizamos tarefas como garantir qualidade e desenvolvimento eficaz em todas as esferas, além de aumentar o bem-estar de nossos cidadãos", observou Putin, acrescentando: "É impossível alcançar mudanças econômicas de qualidade sem um crescimento salarial sustentado."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Para alcançar isso, planejamos aumentar a produtividade do trabalho por meio da adoção generalizada de avanços científicos, novas tecnologias e inovações, automação e robotização, e a criação de empregos modernos. Ao mesmo tempo, nos empenharemos em treinar profissionais competentes e visionários", afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO