HOME > Mundo

Rússia vai reforçar capacidade de combate das tropas de mísseis e artilharia

As capacidades de combate das Tropas de Mísseis e Artilharia da Forças Armadas da Rússia devem ser fortalecidas em até duas vezes até 2021. A declaração é do chefe das Tropas de Mísseis e Artilharia das Forças Armadas russas, tenente-general Mikhail Matveevsky; "Como parte das Tropas de Mísseis e Artilharia da Força Terrestre estão planejados três tipos de equipes altamente móveis, equipadas com equipamento moderno e especial e tecnologia militar — foguetes e artilharia, com capacidades de combate aumentadas em 1,5-2 vezes maiores que as atuais" diz Matveevsky

As capacidades de combate das Tropas de Mísseis e Artilharia da Forças Armadas da Rússia devem ser fortalecidas em até duas vezes até 2021. A declaração é do chefe das Tropas de Mísseis e Artilharia das Forças Armadas russas, tenente-general Mikhail Matveevsky; "Como parte das Tropas de Mísseis e Artilharia da Força Terrestre estão planejados três tipos de equipes altamente móveis, equipadas com equipamento moderno e especial e tecnologia militar — foguetes e artilharia, com capacidades de combate aumentadas em 1,5-2 vezes maiores que as atuais" diz Matveevsky (Foto: Romulo Faro)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - As capacidades de combate das Tropas de Mísseis e Artilharia da Forças Armadas da Rússia devem ser fortalecidas em até duas vezes até 2021. A declaração é do chefe das Tropas de Mísseis e Artilharia das Forças Armadas russas, tenente-general Mikhail Matveevsky.

De acordo com ele, uma série de medidas estão sendo adotadas para melhorar a estrutura e a composição das tropas de mísseis e artilharia.

"Como parte das Tropas de Mísseis e Artilharia da Força Terrestre estão planejados três tipos de equipes altamente móveis, equipadas com equipamento moderno e especial e tecnologia militar — foguetes e artilharia, com capacidades de combate aumentadas em 1,5-2 vezes maiores que as atuais" declarou Matveevsky.

Ele ainda destacou que o rearmamento já está em andamento, com divisões antitanque já recebendo surpimentos do míssil antitanque Khrizantema.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: