Sanders: Trump e Bolsonaro são demagogos que precisam ser derrotados

De acordo com o senador Bernier Sanders, "a inação e negação de Trump e Bolsonaro estão ameaçando não apenas nossas vidas, mas também as gerações futuras". "Americanos e brasileiros devem se unir para derrotar esses demagogos de direita e agir imediatamente para salvar o planeta - nosso único lar - da catástrofe climática"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Bernier Sanders, pré-candidato do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos em 2020, bateu pesado em Jair Bolsonaro e no presidente norte-americano, Donald Trump.

"A inação e negação de Trump e Bolsonaro estão ameaçando não apenas nossas vidas, mas também as gerações futuras.Americanos e brasileiros devem se unir para derrotar esses demagogos de direita e agir imediatamente para salvar o planeta - nosso único lar - da catástrofe climática", escreveu o parlamentar no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email