CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Scioli: Brasil e Uruguai enfrentaram 'reclamação da direita'

Durante entrevista a jornalistas nesta segunda-feira, 26, o candidato do governo à Presidência da Argentina, Daniel Scioli, mencionou a oposição ao governo brasileiro, ao pedir cautela aos que pedem "mudança" em relação ao governo de Cristina Kirchner; Scioli disse que o que está acontecendo na Argentina, já ocorreu recentemente no Brasil e no Uruguai. "Nesses países, os governos nacionais-populares enfrentaram nas últimas eleições a uma reclamação da direita. É preciso refletir e discutir essa reclamação"; candidato vai disputar segundo com prefeito de Bueno Aires, Maurício Macri

Durante entrevista a jornalistas nesta segunda-feira, 26, o candidato do governo à Presidência da Argentina, Daniel Scioli, mencionou a oposição ao governo brasileiro, ao pedir cautela aos que pedem "mudança" em relação ao governo de Cristina Kirchner; Scioli disse que o que está acontecendo na Argentina, já ocorreu recentemente no Brasil e no Uruguai. "Nesses países, os governos nacionais-populares enfrentaram nas últimas eleições a uma reclamação da direita. É preciso refletir e discutir essa reclamação"; candidato vai disputar segundo com prefeito de Bueno Aires, Maurício Macri (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Durante entrevista a jornalistas nesta segunda-feira, 26, o candidato do governo à Presidência da Argentina, Daniel Scioli, mencionou a oposição ao governo brasileiro, ao pedir cautela aos que pedem "mudança" em relação ao governo de Cristina Kirchner.

Scioli disse que o que está acontecendo na Argentina, já ocorreu recentemente no Brasil e no Uruguai. "Nesses países, os governos nacionais-populares enfrentaram nas últimas eleições a uma reclamação da direita. É preciso refletir e discutir essa reclamação."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Favorito para vencer as eleições presidenciais argentinas no primeiro, Scioli vai dipsutar o segundo turno com o atual prefeito de Bueno Aires, Maurício Macri. "A palavra "mudança" pode parecer sedutora, mas temos de debater que tipo de mudança essa direita está querendo. Precisamos cuidar das coisas que conquistamos, cuidar do trabalho e da indústria e da soberania energética", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO