TV 247 logo
      HOME > Mundo

      “Se não fizermos nada haverá cada vez mais desigualdade”

      Em vários países da OCDE apenas uma em cada quatro pessoas que procuram trabalho recebe algum subsídio, diz Herwig Immervoll, chefe de Políticas Sociais para o Emprego da organização; "Se deixarmos o mundo se movimentar à vontade, se não fizermos nada, cada vez haverá mais desigualdade. Devemos apoiar os perdedores da globalização de alguma forma", adverte Federico Steinberg, principal pesquisador do Real Instituto Elcano

      Em vários países da OCDE apenas uma em cada quatro pessoas que procuram trabalho recebe algum subsídio, diz Herwig Immervoll, chefe de Políticas Sociais para o Emprego da organização; "Se deixarmos o mundo se movimentar à vontade, se não fizermos nada, cada vez haverá mais desigualdade. Devemos apoiar os perdedores da globalização de alguma forma", adverte Federico Steinberg, principal pesquisador do Real Instituto Elcano (Foto: Paulo Emílio)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Em vários países da OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico), apenas uma em cada quatro pessoas que procuram trabalho recebe algum subsídio, diz Herwig Immervoll, chefe de Políticas Sociais para o Emprego da organização que reúne as nações mais desenvolvidas do planeta, escreve Miguel Ángel Garcia Veja, em El Pais.

      "Se deixarmos o mundo se movimentar à vontade, se não fizermos nada, cada vez haverá mais desigualdade. Devemos apoiar os perdedores da globalização de alguma forma", adverte Federico Steinberg, principal pesquisador do think tank espanhol Real Instituto Elcano.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: