Senador americano se queixa de que a Rússia ‘saiu do controle’

O senador republicano dos EUA Lindsey Graham reconheceu que as tentativas de pressionar a Rússia empreendidas pela administração do presidente norte-americano, Donald Trump, não têm surtido qualquer efeito; "Em minha opinião o problema é que a Rússia saiu do controle. Independentemente do que façamos, isso não funciona. E, por algum motivo, o presidente tem dificuldades em confrontar Putin diretamente", afirmou Graham

Senador americano se queixa de que a Rússia ‘saiu do controle’
Senador americano se queixa de que a Rússia ‘saiu do controle’ (Foto: REUTERS/Jim Urquhart)

Agência Sputnik - O senador republicano dos EUA Lindsey Graham reconheceu que as tentativas de pressionar a Rússia empreendidas pela administração do presidente norte-americano, Donald Trump, não têm surtido qualquer efeito.

"Em minha opinião o problema é que a Rússia saiu do controle. Independentemente do que façamos, isso não funciona. E, por algum motivo, o presidente tem dificuldades em confrontar Putin diretamente", afirmou Graham em entrevista ao canal Fow News.

O senador apelou para que a Casa Branca assegure o isolamento econômico da Rússia, em particular, para privar Moscou da renda obtida com a venda de recursos energéticos, ao oferecer aos compradores fontes alternativas do combustível.

Segundo opinou o republicano, Trump deve seguir em sua política o exemplo de um de seus antecessores, Ronald Reagan, que ocupou o cargo presidencial de 1981 a 1989.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247