CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Serviço Secreto dos EUA aumenta segurança para Biden, que deve fazer o discurso da vitória nesta sexta

A agência de segurança encarregada da proteção dos presidentes dos EUA enviará mais agentes para a cidade de Wilmington, em Delaware. A medida visa a proteção de Joe Biden, cada vez mais próximo da vitória na eleição americana

Joe Biden (Foto: REUTERS/Kevin Lamarque)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Serviço Secreto - a agência de segurança encarregada da proteção dos presidentes dos Estados Unidos - enviará mais agentes nesta sexta-feira (6) para a cidade de Wilmington, em Delaware, onde existe a expectativa de que o candidato democrata Joe Biden faça um discurso em que se declare vitorioso nas eleições. A informação foi publicada pelo jornal "The Washington Post".

Normalmente, a agência aumenta a proteção logo que fica claro que um dos candidatos será o vencedor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com estatísticas de alguns veículos (como AP e Fox News), que contabilizam o estado do Arizona com uma vitória democrata, Biden tem 264 votos no Colégio Eleitoral e Trump 214. Para ser eleito, um candidato precisa de ao menos 270 votos. Já para outros veículos, como CNN e New York Times, o Arizona ainda está sendo considerado indefinido. 

O democrata já liderava em Nevada, que tem peso de seis votos entre os delegados, e também ultrapassou o republicano no estado da Geórgia. A diferença no momento é de 0,02 ponto percentual (49,39% a 49,37%).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO