Sindicalistas e deputados alemães reivindicam Lula Livre já. Assista

Sindicalistas e deputados alemães gravaram vídeos em que reivindicam a imediata liberdade do ex-presidente Lula. Segundo as lideranças sindicais e políticas, "Lula é uma ameaça para as elites do Brasil" e por isso permanece preso

(Foto: Felipe Gonçalves/247 | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Sindicalistas e deputados alemães gravaram vídeos onde reivindicam a imediata liberdade do ex-presidente Lula. Segundo as lideranças sindicais e os parlamentares, "Lula é uma ameaça para as elites do Brasil. 

Na visão de Jörg Hofmann, "presidente do Sindicato InsudtriALL Global Union, o processo que condenou Lula é político" . "Parem com esse processo, liberdade para Lula, Lula livre!", disparou.

Já Michael Vassiliadis, presidente do IG-BCE  e presidente do Sindicado Global IndustriALL na Europa, diz que "dói o coração quando vemos que o Brasil corre risco de turbulências sociais e políticas". 

Yasmin Fahimi, deputada federal na Alemanha (SPD), considera que Lula foi vítima de uma "injustiça" nos últimos anos e de "manipulação política". 

Christoph Matchie, que também é deputado federal na Alemanha (SPD),  diz que "Lula está preso injustamente". "Exijo sua libertação!". 

Confira os vídeos: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247