CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Síria acusa Israel de atacar território

Comando militar afirma que jatos israelenses bombardearam centro de pesquisa militar na província de Damasco; seria a primeira ação direta estrangeira contra o país em 22 meses de conflito

Síria acusa Israel de atacar território (Foto: GORAN TOMASEVIC)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

LONDRES, 30 Jan (Reuters) - Jatos de guerra israelenses atacaram um centro de pesquisa militar na província de Damasco na madrugada desta quarta-feira, disse o comando militar da Síria, negando relatos de que aviões haviam atingido um comboio carregando armas da Síria ao Líbano.

Duas pessoas foram mortas e cinco ficaram feridas no ataque em Jamraya, descrito como um de um número "de centros de pesquisas científicas destinadas a aumentar o nível de resistência e auto-defesa".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prédio foi destruído, disse o comando militar em comunicado transmitido pela mídia estatal, acrescentando que os aviões cruzaram a Síria abaixo do nível de radar, a norte do Monte Hermon, e voltaram pelo mesmo caminho.

Fontes disseram à Reuters mais cedo que jatos israelenses bombardearam um comboio na fronteira da Síria com o Líbano nesta quarta-feira, aparentemente alvejando armas destinadas ao Hezbollah.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO