CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Sobe para 7 nº de mortos por desabamento em NY

O detetive de Nova York Marc Nell disse que a sétima vítima foi retirada dos escombros do prédio na manhã desta quinta; quase 60 pessoas ficaram feridas no desabamento de dois prédios residenciais devido a um vazamento de gás 

New York City firefighters work at the site of a building explosion and collapse in the Harlem section of New York, March 12, 2014. Two New York City buildings collapsed on Wednesday in an explosion believed to be caused by a gas leak, killing two people, (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

NOVA YORK, 13 Mar (Reuters) - O número de mortos no desabamento de dois prédios residenciais em Nova York devido a um vazamento de gás subiu para ao menos sete nesta quinta-feira, e quase 60 pessoas ficaram feridas.

O detetive de Nova York Marc Nell disse que a sétima vítima foi retirada dos escombros do prédio na manhã desta quinta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Funcionários do Conselho Nacional de Segurança no Transporte, que investigam acidentes envolvendo gás natural, estão apurando a causa da explosão, que aconteceu por volta de 9h30 (10h30 no horário de Brasília) de quarta-feira, pouco depois de um morador da vizinhança ter reclamado de cheiro de gás para a empresa responsável pelo fornecimento.

Nesta quinta de manhã, dezenas de homens das equipes de resgate, incluindo bombeiros e policiais, continuavam a busca por eventuais sobreviventes ou vítimas sob os escombros dos dois prédios adjacentes que abrigavam 15 apartamentos em Upper Manhattan.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito Bill de Blasio disse que as informações preliminares indicam que a explosão foi provocada por um vazamento de gás.

(Por Chris Francescani e Edith Honan)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO