Sobe para 7 nº de mortos por desabamento em NY

O detetive de Nova York Marc Nell disse que a sétima vítima foi retirada dos escombros do prédio na manhã desta quinta; quase 60 pessoas ficaram feridas no desabamento de dois prédios residenciais devido a um vazamento de gás 

New York City firefighters work at the site of a building explosion and collapse in the Harlem section of New York, March 12, 2014. Two New York City buildings collapsed on Wednesday in an explosion believed to be caused by a gas leak, killing two people,
New York City firefighters work at the site of a building explosion and collapse in the Harlem section of New York, March 12, 2014. Two New York City buildings collapsed on Wednesday in an explosion believed to be caused by a gas leak, killing two people, (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

NOVA YORK, 13 Mar (Reuters) - O número de mortos no desabamento de dois prédios residenciais em Nova York devido a um vazamento de gás subiu para ao menos sete nesta quinta-feira, e quase 60 pessoas ficaram feridas.

O detetive de Nova York Marc Nell disse que a sétima vítima foi retirada dos escombros do prédio na manhã desta quinta.

Funcionários do Conselho Nacional de Segurança no Transporte, que investigam acidentes envolvendo gás natural, estão apurando a causa da explosão, que aconteceu por volta de 9h30 (10h30 no horário de Brasília) de quarta-feira, pouco depois de um morador da vizinhança ter reclamado de cheiro de gás para a empresa responsável pelo fornecimento.

Nesta quinta de manhã, dezenas de homens das equipes de resgate, incluindo bombeiros e policiais, continuavam a busca por eventuais sobreviventes ou vítimas sob os escombros dos dois prédios adjacentes que abrigavam 15 apartamentos em Upper Manhattan.

O prefeito Bill de Blasio disse que as informações preliminares indicam que a explosão foi provocada por um vazamento de gás.

(Por Chris Francescani e Edith Honan)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email