Socialistas venezuelanos reforçarão em congresso unidade latino-americana

O Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) realizará a plenária de seu 4º congresso de 28 a 30 de julho, quando vai reafirmar o compromisso com a unidade dos povos da América Latina e Caribe

Socialistas venezuelanos reforçarão em congresso unidade latino-americana
Socialistas venezuelanos reforçarão em congresso unidade latino-americana (Foto: REUTERS/Carlos Garcia Rawlins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com AVN - O Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) reafirmará em seu 4º Congresso, cuja plenária se realizará de 28 a 30 de julho, seu compromisso com as linhas de ação estabelecidas na Declaração Final do 24º Encontro do Foro de São Paulo, que se realizou nesta semana em Havana, Cuba.

O vice-presidente do partido, encarregado de assuntos internacionais, Adán Chávez, indicou que os princípios enunciados da Declaração do Foro de São Paulo coincidem com os objetivos traçados pelo partido, sobretudo no que se refere ao fortalecimento e preservação da unidade dos povos da América Latina e Caribe, frente às ações de ingerência executadas pelo imperialismo estadunidense.

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19), em Caracas, Adán Chávez disse que estas linhas estão contidas também nos documentos do Congresso do PSUV.

Adán Chávez informou também que o PSUV convidou cerca de 300 organizações políticas progressistas de todo o mundo para que assistam ao 4º Congresso, que contará com 670 participantes nacionais eleitos nas bases.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email