Steve Bannon é indiciado e pode ser preso a qualquer momento

Ex-assessor de Trump e próximo da família Bolsonaro, Bannon foi formalmente denunciado pela justiça americana por desacato ao Congresso dos EUA

www.brasil247.com - Steave Bannon, Donald Trump e Jair Bolsonaro
Steave Bannon, Donald Trump e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Steve Bannon foi formalmente denunciado pela justiça dos Estados Unidos por desacato ao Congresso, informou o Departamento de Justiça norte-americano no início da noite desta sexta-feira (12), segundo a CNN. 

Segundo a emissora, uma ordem de prisão pode ser emitida a qualquer momento contra o ex-assessor de Donald Trump, ex-presidente do país. É a primeira vez em 38 anos que alguém é indiciado por essa acusação.

O procurador-geral Merrick Garland está sob tremenda pressão política para indiciar Bannon desde que a Câmara encaminhou o aliado de Trump ao DoJ para desacato em 21 de outubro.

PUBLICIDADE

Bannon participou ativamente da articulação da invasão ao Capitólio nas eleições que derrotaram Trump. Ele também é conselheiro próximo da família de Jair Bolsonaro.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email