Suspeita de terrorismo em avião americano era, na verdade, sexo

No dia em que completaram dez anos do ataque s torres gmeas, avio foi escoltado quando dois homens e uma mulher ficaram trancados no banheiro, assustando a tripulao

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Três passageiros, dois homens e uma mulher, foram detidos na tarde deste domingo, 11 de setembro, durante um voo que partiu de San Diego para Denver, nos Estados Unidos. A tripulação formada por 116 pessoas ficou assustada com a atitude suspeita do trio, que passou muito tempo trancado no banheiro da aeronave. Os comandantes acionaram uma equipe de caças de segurança e desviaram a rota para Detroit, por medidas de segurança. Os passageiros entraram em estado de alerta após as comissárias desconfiarem que pudesse ser um atentado terrorista.

As barragens do avião foram retiradas e cães farejadores revistaram o compartimento de bagagens. Os três envolvidos saíram algemados do aeroporto direto para interrogatório. Porém, após relatos de alguns dos passageiros, o grupo praticava sexo no banheiro, o que ocasionou a demora. Depois das explicações, o trio foi libertado sob acusação de causar tumulto público, justamente na data em que o país lamenta os dez anos dos atentados terroristas ao Word Trade Center.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247