Tábata Amaral diz que Guaidó é presidente da Venezuela

A deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP) considera que Juan Guaidó é o presidente da Venezuela. Ela defende a mesma opinião de Bolsonaro e Trump de que o presidente Nicolás Maduro não é legítimo. "Guaidó é sim o presidente interino", diz Tábata em vídeo que divulgou pelas redes sociais

Tábata Amaral diz que Guaidó é presidente da Venezuela
Tábata Amaral diz que Guaidó é presidente da Venezuela (Foto: Leonardo Prado/Câmara dos Deputados)

247 - A deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP) considera que Juan Guaidó é o presidente da Venezuela. Ela defende a mesma opinião de Bolsonaro e Trump de que o presidente Nicolás Maduro não é legítimo. "Guaidó é sim o presidente interino", diz Tábata, em vídeo que divulgou pelas redes sociais.

Ela já tinha causado polêmica quando defendeu a "ajuda humanitária" dos Estados Unidos ao país sul-americano, quando postou um texto nas redes sociais em fevereiro último.

"A crise na Venezuela é política e humanitária. Os governantes não podem, para fazer valer a ideologia que os elegeu, prejudicar o povo. Nossos vizinhos carecem de tudo, de alimentos a medicamentos, além de terem perdido a normalidade da vida. Que a ajuda humanitária chegue a quem precisa sem conflitos. Minha solidariedade aos venezuelanos e aos brasileiros que moram na fronteira e também estão sofrendo", disse a deputada.

No Instagram, a deputada compartilhou post do movimento Acredito, do qual faz parte, que reconhece Juan Guaidó como presidente da Venezuela.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247