Técnico da Venezuela se demite após visita de representante de Guaidó

Após a histórica vitória da seleção venezuelana de futebol nesta sexta-feira (22) sobre a Argentina, por 3 a 1, com Lionel Messi em campo, Rafael Dudamel, treinador da Venezuela, se demitiu por conta da visita de um representante de Juan Guiadó, o autoproclamado presidente interino do país

Técnico da Venezuela se demite após visita de representante de Guaidó
Técnico da Venezuela se demite após visita de representante de Guaidó (Foto: Reuters)

247 - Após a histórica vitória da seleção venezuelana de futebol nesta sexta-feira (22) sobre a Argentina, por 3 a 1, com Lionel Messi em campo, Rafael Dudamel, treinador da Venezuela, se demitiu por conta da visita de um representante de Juan Guiadó, o autoproclamado presidente interino do país, informa o Estado de S. Paulo.

"Horas antes da disputa da partida, o elenco recebeu a visita de Antonio Ecarri, representante na Espanha de Juan Guaidó. Depois, Ecarri publicou nas redes sociais uma foto do encontro. 'Conversei com o vice-presidente (da federação) e coloquei o meu cargo à disposição dos dirigentes porque todo este tempo estamos navegando em águas muito turvas. Tudo foi politizado e sou o técnico de uma seleção do país inteiro'", disse Dudamel.

Apesar da demissão, Dudamel anunciou que comandará a equipe no amistoso da segunda-feira (25), contra a seleção da Catalunha, “por respeito”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247