Temperatura alta em Londres

Modelos nas ruas da movimentada Oxford Street apresentam coleo para marca de lingerie

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – No ápice do verão inglês, as ruas de Londres amanheceram nesta quinta-feira, 21, com temperaturas ainda mais quentes. O lançamento da nova coleção de lingeries da luxuosa marca Triumph movimentou a famosa avenida Oxford Street, na área de Wesrminster, no centro de Londres. A eterna sumpermodel Helena Christensen, ícone dos anos 90, é quem assina a coleção. A modelo, embaixadora da marca e agora estilista, chegou ao local em um luxuoso carro customizado. E de forma inovadora apresentou suas criações: seis estonteantes modelos desfilaram pela avenida, vestidas com calcinhas, sutiãs, camisolas e salto alto. Os apressados pedestres ficaram impressionados com as curvas, a beleza e com o cenário montado para divulgar a coleção.

A habitual discrição britânica prevaleceu e todos os expectadores respeitaram as modelos. Em nenhum momento houve clima de alvoroço. Mesmo atraindo muitos curiosos, o trânsito permaneceu livre durante o evento. Também presente no catálogo de divulgação das peças, a criadora da coleção aparece nas fotos usando corpetes, cinta-ligas e outros acessórios desenvolvidos para mulheres modernas e sensuais. Os modelos foram aprovados pela revista especializada em moda GQ, e vêm recebendo muitos elogios de vários renomados estilistas pertencentes ao seleto mundo da moda.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email