Terremoto de magnitude 7,1 atinge fronteira entre Peru e Brasil

Um terremoto de magnitude 7,1 foi registrado 250 quilômetros a noroeste de Puerto Maldonado, no Peru, a uma profundidade de 610 quilômetros, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos; tremores foram sentidos por todo o país e chegaram até a Arica, no norte do Chile

Terremoto de magnitude 7,1 atinge fronteira entre Peru e Brasil
Terremoto de magnitude 7,1 atinge fronteira entre Peru e Brasil

Reuters - Um terremoto de magnitude 7,1 foi registrado 250 quilômetros a noroeste de Puerto Maldonado, no Peru, no início desta sexta-feira, a uma profundidade de 610 quilômetros, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Não houve relatos imediatos de danos, mas usuários de redes sociais disseram que os tremores foram sentidos por todo o país e chegaram até a Arica, no norte do Chile.

Dois fortes choques atingiram a cidade peruana de Pucallpa, localizada a noroeste do epicentro do terremoto, de acordo com publicações de diversos moradores no Twitter.

Nenhum alerta de tsunami foi emitido pelo Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico, e o serviço de bombeiros do Chile disse no Twitter que o tremor não tinha o potencial de gerar um na costa chilena.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247