Terror também na Holanda

Atirador entra em shopping, mata 5 pessoas e depois se suicida na Holanda; o incidente aconteceu apenas dois dias depois do massacre do Realengo no Rio de Janeiro

247 - Um homem de aproximadamente 25 anos entrou em um shopping na cidade de Alphen aan den Rijn no oeste da Holanda e abriu fogo contra os clientes. O atirador matou 5 pessoas e feriu 11, quatro delas gravemente, antes de se matar.

O tiroteio aconteceu por volta do meio-dia, 7 horas da manhã no horário de Brasília, no Shopping Ridderhof, que estava lotado de famílias com crianças fazendo suas compras na tarde deste sábado. O homem portava uma pistola automática e foi efetuando os disparos aleatoriamente contra pessoas próximas e depois com uma outra arma atirou contra a própria cabeça. Todos os disparos foram efetuados antes da chegada de polícia dizem testemunhas. A identidade do atirador e seus motivos ainda não foram revelados. As autoridades holandesas já abriram uma investigação para apurar o caso. No momento, a polícia interroga as testemunhas que estão se apresentando, no intuito de reconstituir os fatos.

Este caso na Holanda se aproxima muito do massacre a uma escola em Realengo no Rio de Janeiro na última quinta-feira, quando um homem de 24 anos entrou uma escola e atirou contra os alunos, se matando em seguida.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247