Terroristas ligados ao Daesh são mortos em operação especial na Rússia

De acordo com o Comitê Nacional Antiterrorismo da Rússia (NAK), não houve nenhuma morte entre civis durante a operação realizada na cidade russa de Tyumen; os terroristas ligados ao Daesh que foram mortos estavam planejando ataques terroristas na região da Sibéria, informou o NAK

Terroristas ligados ao Daesh são mortos em operação especial na Rússia
Terroristas ligados ao Daesh são mortos em operação especial na Rússia (Foto: Russian FSB)

Sputnik Brasil - De acordo com o Comitê Nacional Antiterrorismo da Rússia (NAK), não houve nenhuma morte entre civis durante a operação realizada na cidade russa de Tyumen.

Segundo divulgado pelo NAK, os terroristas ligados ao Daesh* que foram mortos estavam planejando ataques terroristas na região da Sibéria.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o comboio dos agentes de segurança em movimento durante a operação em Tyumen.

O Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB) confirmou anteriormente nesta sexta-feira (12) que uma operação especial estava em andamento na cidade de Tyumen.

 

​O objetivo da operação era interceptar membros do Daesh que planejavam um ataque terrorista. Eles foram localizados em uma prédio residencial na cidade.

*O Daesh é uma organização terrorista proibida na Rússia e em diversos outros países.

DETALHES A SEGUIR

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247