Tiroteio deixa ao menos 2 mortos e 7 feridos em bar na Carolina do Sul, reporta mídia

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um tiroteio em um bar no estado americano da Carolina do Sul, segundo a ABC, que citou oficiais

Suspeito de provocar tiroteio nos EUA tem identidade revelada
Suspeito de provocar tiroteio nos EUA tem identidade revelada (Foto: BECK DIEFENBACH/REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Um tiroteio ocorreu no início do dia deste domingo (26) no bar Mac's Lounge em Hartsville, relatou a mídia.

O legista do Condado de Darlington, Todd Hardee, afirmou que a Divisão de Aplicação da Lei do Estado (SLED) está a caminho para ajudar a averiguar a cena do crime.

Até o momento, detalhes do acidente ainda não foram divulgados, mas, segundo relatos, uma declaração oficial será emitida ainda hoje.

Hartsville está localizada cerca de 40 quilômetros a noroeste de Florença, na Carolina do Sul, e cerca de 64 quilômetros ao sul da linha do estado da Carolina do Norte.

O incidente vem poucos dias depois de um tiroteio em massa na cidade americana de Seattle que deixou uma pessoa morta e mais cinco feridas.

Em 2019, houve o maior número de assassinatos em massa nos Estados Unidos desde os anos 70, informou o USA Today. Mais de 210 pessoas foram mortas em 41 incidentes.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247