TV 247 logo
HOME > Mundo

Tiroteio em igreja nos EUA deixa oito feridos

Ao todo, oito pessoas ficaram feridas em um tiroteio em uma igreja da pequena cidade de Antioch, perto de Nashville, no Tennessee (Estados Unidos), informou o Corpo de Bombeiros; o crime aconteceu na capela da Igreja Christ Burnette; "A equipe médica está atendendo oito pessoas baleadas na capela da Igreja Christ Burnette. O atirador está entre os feridos", indicou o Departamento de Bombeiros de Nashville 

Ao todo, oito pessoas ficaram feridas em um tiroteio em uma igreja da pequena cidade de Antioch, perto de Nashville, no Tennessee (Estados Unidos), informou o Corpo de Bombeiros; o crime aconteceu na capela da Igreja Christ Burnette; "A equipe médica está atendendo oito pessoas baleadas na capela da Igreja Christ Burnette. O atirador está entre os feridos", indicou o Departamento de Bombeiros de Nashville  (Foto: Leonardo Lucena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Da Agência EFE

Ao todo, oito pessoas ficaram feridas neste domingo (24) em um tiroteio em uma igreja da pequena cidade de Antioch, perto de Nashville, no Tennessee (Estados Unidos), informou o Corpo de Bombeiros.

As informações são da Agência EFE. O crime aconteceu por volta do meio-dia (hora local) na capela da Igreja Christ Burnette, conforme a imprensa local.

"A equipe médica está atendendo oito pessoas baleadas na capela da Igreja Christ Burnette. O atirador está entre os feridos", indicou o Departamento de Bombeiros de Nashville no Twitter.

"Todos os feridos, exceto um, têm mais de 60 anos", detalhou o Corpo de Bombeiros.

O local foi cercado, e a polícia investiga o caso. Os feridos foram levados para hospitais da região. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

"Os membros da igreja não feridos estão em um lugar seguro", acrescentaram os bombeiros, que não informaram quantas pessoas estavam no templo na hora da ação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: