CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Tiroteio nos Estados Unidos

Aps briga familiar, homem mata sete pessoas, incluindo um garoto de 11 anos, antes de morrer em uma troca de tiros com a polcia

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 com agências internacionais – Um tiroteio nos Estados Unidos fez oito vítimas, incluindo um menino de 11 anos, na tarde deste domingo. Os assassinatos ocorreram após uma discussão familiar em Ohio. A fuzilada aconteceu na cidade de Copley Township, com 14 mil habitantes, situada nas imediações de Akron, indicou a rede de televisão local "WKYC-TV".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os policiais foram chamados em emergência e encontraram os corpos de cinco pessoas mortas a tiros em frente a uma casa. Mais duas vítimas foram achadas em outro local, declarou o chefe da polícia de Copley ao "Akron Beacon Journal". Um sobrevivente foi levado para um hospital em Akron. O autor dos crimes tentou fugir e chegou a trocar tiros com os agentes, antes de morrer.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações da Reuters, um funcionário de um posto de gasolina próximo à cidade disse que a sobrinha de uma cliente morava na casa onde o tiroteio ocorreu. “Ela não sabe se (a sobrinha está) viva ou morta”, disse o homem. A comunidade de Copley Township, de classe média alta, era conhecida por sua tranquilidade.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO