Total de mortos em ataque a mesquita no Egito passa de 230 vítimas
Número de pessoas mortas no ataque a uma mesquita, localizada na Península do Sinai, no Egito, aumentou para 235 pessoas, enquanto outras 130 ficaram feridas; terroristas teriam detonado uma bomba durante oração da sexta-feira e depois começaram a atirar nas pessoas que saíam; posteriormente, foi informado que o Egito realizou um ataque com drones que matou 15 militantes envolvidos no atentado terrorista
Sputnik - O número de pessoas mortas no ataque desta sexta-feira (24) em uma mesquita, localizada em uma aldeia a oeste da cidade de Arish, na Península do Sinai, no Egito, aumentou para 235 pessoas, enquanto outras 130 ficaram feridas. O Ministério Público egípcio lançou uma investigação sobre o ataque, enquanto as forças policiais procuram os terroristas.
De acordo com fontes do serviço de segurança do país, citadas pela mídia local, terroristas teriam detonado uma bomba durante oração da sexta-feira e depois começaram a atirar nas pessoas que saíam. Há dados que os terroristas atiraram até nas ambulâncias que tentavam levar pessoas do local do ataque.
O governo egípcio declarou um luto de três dias em homenagem às vítimas do atentado.
Posteriormente, foi informado que o Egito realizou um ataque com drones que matou 15 militantes envolvidos no atentado terrorista.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: