Três pessoas são mortas e outras 6 feridas em esfaqueamento em Wurtzburgo, na Alemanha
“Prendemos um suspeito. Não há indícios de um segundo suspeito. Não há perigo para a população”, publicou a polícia da Baixa Francónia em um tuíte, e revelou mais tarde que o suspeito era um somaliano de 24 anos
Várias pessoas ficariam feridas após ataques com facas em Wurtzburgo, Alemanha, na sexta-feira (25).
Várias pessoas ficaram feridas em esfaqueamento na cidade alemã de Wurtzburgo, e há três mortes relatadas. De acordo com a polícia, zonas do centro da localidade foram fechadas para uma "grande operação".
De acordo com o jornal Bild, três pessoas morreram como resultado dos ataques, e mais seis foram feridas. Mais tarde, a polícia confirmou as mortes.
"Prendemos um suspeito. Não há indícios de um segundo suspeito. Não há perigo para a população", indicou a polícia da Baixa Francónia em um tweet, e revelou mais tarde que o suspeito era um somaliano de 24 anos.
A polícia local informou antes disso que fechou partes do centro da cidade para uma "grande operação" na sexta-feira (25) à tarde.
Atualização: O homem suspeito do massivo esfaqueamento de pessoas em Wurtzburgo é relatado como tendo sido baleado por agentes da polícia, como resposta aos ataques.
A polícia alemã também relatou ter capturado um suspeito.
Wurtzburgo é uma cidade de cerca de 130.000 pessoas, a sudeste de Frankfurt, no centro da Alemanha.
