Trump ameaça militares Venezuelanos: vocês perderão tudo

Às vésperas de uma possível guerra contra a Venezuela, que pode acontecer depois do próximo dia 23, quando o governo de Nicolás Maduro se recusar a receber "ajuda humanitária", o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma dura ameaça aos militares venezuelanos; "Se você escolher este caminho [apoiar Maduro], você não encontrará nenhum porto seguro, nenhuma saída fácil e nenhuma saída. Você perderá tudo", disse Trump; a Venezuela tem as maiores reservas de petróleo do mundo e os EUA pressionam por uma mudança de regime

Trump ameaça militares Venezuelanos: vocês perderão tudo
Trump ameaça militares Venezuelanos: vocês perderão tudo

Sputnik Brasil - O presidente dos EUA, Donald Trump, pediu aos militares venezuelanos que aceitem a oferta de anistia do líder da oposição Juan Guaidó. Trump afirmou que Washington busca uma transição pacífica do poder na Venezuela, observando, no entanto, que todas as opções permanecem em aberto.

Ele ainda que fez um alerta em tom de ameaça, ao dizer que os oficiais militares venezuelanos que ainda estão apoiando Maduro estão arriscando seus futuros e suas vidas.

"Há membros das forças armadas venezuelanas que ainda mal apoiam essa ditadura fracassada. Eles estão arriscando seu futuro, estão arriscando suas vidas", disse Trump na segunda-feira. "Se você escolher este caminho [apoiar Maduro], você não encontrará nenhum porto seguro, nenhuma saída fácil e nenhuma saída. Você perderá tudo", acrescentou o presidente dos EUA.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247