Trump anuncia que enviará soldados armados para fronteira com o México

O presidente Donald Trump disse nesta quarta-feira (24) que os Estados Unidos estão enviando soldados armados para a fronteira com o México, após um incidente, no qual militares do país vizinho apontaram suas armas para tropas estadunidenses.

Trump anuncia que enviará soldados armados para fronteira com o México
Trump anuncia que enviará soldados armados para fronteira com o México
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

AFP - O presidente Donald Trump disse nesta quarta-feira (24) que os Estados Unidos estão enviando soldados armados para a fronteira com o México, após um incidente, no qual militares do país vizinho apontaram suas armas para tropas estadunidenses.

"Soldados do México recentemente apontaram contra nossos Soldados da Guarda Nacional, provavelmente como uma tática de distração para os traficantes de drogas na fronteira. Mas é bom que não volte a acontecer! Agora estamos enviando SOLDADOS ARMADOS para a fronteira", tuitou Trump.

A fronteira com o México é foco de tensão desde que Donald Trump foi eleito, em 2016 e atua para militarizar a área e construir um muro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247