Trump anuncia que próximo encontro com Kim Jong-un será em janeiro ou fevereiro

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse neste domingo (3) que seu próximo encontro com o líder norte-coreano, Kim Jong-Un, será em janeiro ou fevereiro de 2019; desde junho último, quando os dois líderes se reuniram num encontro histórico em Cingapura, as negociações entre os EUA e a Coréia do Norte para encerrar seu programa nuclear estão interrompidas

Trump anuncia que próximo encontro com Kim Jong-un será em janeiro ou fevereiro
Trump anuncia que próximo encontro com Kim Jong-un será em janeiro ou fevereiro

247, com Sputnik - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse neste domingo (3) que seu próximo encontro com o líder norte-coreano, Kim Jong-Un, será em janeiro ou fevereiro de 2019.

Trump disse à imprensa que há três possíveis locais para o encontro, mas não forneceu mais detalhes.

Falando a jornalistas a bordo do Air Force One durante seu retorno da Argentina, onde participou da Cúpula do G20, o presidente estadunidense afirmou que ele e Kim estão "se dando muito bem" e têm um "bom relacionamento".

Ele acrescenta que em algum momento gostaria de convidar Kim para uma visita oficial aos Estados Unidos.

As negociações entre os EUA e a Coréia do Norte para encerrar seu programa nuclear parecem estar interrompidas desde que Trump e Kim realizaram uma cúpula histórica em Cingapura em junho.

Os dois líderes assumiram um compromisso vago sobre a "desnuclearização" da Península Coreana durante a cúpula, sem estabelecer detalhes de como isso aconteceria.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247