CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump ataca astro da NBA, LeBron James, e diz que Black Lives Matter é racista

O ataque de Trump é porque LeBron apoia o movimento Black Lives Matter, que ele diz ser uma organização marxista

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Donald Trump, candidato à reeleição nos Estados Unidos,  fez um discurso atacando o movimento Black Lives Matter e sobrou até para o astro da NBA LeBron James, chamando de “hater”.

“A NBA se tornou tão política que ninguém mais se importa com ela. Eu nem sei quem está jogando nas finais”, afirmou Trump., afirmando que “LeBron é um porta-voz do partido democrata e um porta-voz muito desagradável”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ataque de Trump é porque LeBron apoia o movimento Black Lives Matter, que ele diz ser uma organização marxista. Segundo o presidente norte-americano, o nome do movimento em si é racista, porque semeia a divisão entre pessoas negras, brancas e outras raças.

Trump, por suas vez,  disse que fez “muito pela comunidade negra e as pessoas não querem ver isso" e que LeBron "é um ótimo jogador de basquete, mas as pessoas não querem ver um cara desse jeito".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E acrescentou: "Elas não querem ver isso. Já temos bastante dificuldade durante a semana, você não quer sentar assistindo a um jogo de basquete e depois assistir a alguém que te odeia. Ele é um hater”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO