Trump ataca astro da NBA, LeBron James, e diz que Black Lives Matter é racista

O ataque de Trump é porque LeBron apoia o movimento Black Lives Matter, que ele diz ser uma organização marxista

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Donald Trump, candidato à reeleição nos Estados Unidos,  fez um discurso atacando o movimento Black Lives Matter e sobrou até para o astro da NBA LeBron James, chamando de “hater”.

“A NBA se tornou tão política que ninguém mais se importa com ela. Eu nem sei quem está jogando nas finais”, afirmou Trump., afirmando que “LeBron é um porta-voz do partido democrata e um porta-voz muito desagradável”.

O ataque de Trump é porque LeBron apoia o movimento Black Lives Matter, que ele diz ser uma organização marxista. Segundo o presidente norte-americano, o nome do movimento em si é racista, porque semeia a divisão entre pessoas negras, brancas e outras raças.

Trump, por suas vez,  disse que fez “muito pela comunidade negra e as pessoas não querem ver isso" e que LeBron "é um ótimo jogador de basquete, mas as pessoas não querem ver um cara desse jeito".

E acrescentou: "Elas não querem ver isso. Já temos bastante dificuldade durante a semana, você não quer sentar assistindo a um jogo de basquete e depois assistir a alguém que te odeia. Ele é um hater”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247