CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump chama Assad de animal apoiado pela Rússia

"Se a Rússia não tivesse entrado e não apoiasse este animal, não haveria nenhum problema", afirmou o presidente norte-americano, Donald Trump, ao se referir ao apoio de Vladimir Putin ao regime de Assad na Síria

Assad, Vladimir Putin (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agência Sputinik

O presidente norte-americano Donald Trump chamou o presidente sírio Bashar Assad de "animal" e criticou a Rússia por apoiar as autoridades da Síria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 
"[O presidente russo Vladimir] Putin apoia uma pessoa [Bashar Assad] que é uma pessoa realmente má. Acho que é muito mau para a Rússia. Acho que é muito mau para a humanidade. É muito mau para nosso mundo", disse Trump na entrevista ao canal norte-americano Fox Business

"Se a Rússia não tivesse entrado e não apoiasse este animal, não haveria nenhum problema", afirmou o presidente norte-americano.

Ao mesmo tempo, Trump classificou o ataque norte-americano contra a base aérea síria como necessário e disse que isso deveria ter sido feito pela administração do ex-presidente Barack Obama.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Anteriormente, o porta-voz do Kremlin Dmitry Peskov destacou que "a declamação de mantras" sobre a necessidade de derrubar Assad não contribui para a resolução da crise síria. Peskov destacou que, para regularizar o problema, não há alternativas que não sejam os processos de Genebra e de Astana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO