CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump desenvolve plano para resolução pacífica na Ucrânia, diz jornal

O ex-presidente só revelará detalhes depois das eleições

Imagem Thumbnail
Trump (Foto: REUTERS/Jim Bourg)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TASS - Segundo o jornal Daily Telegraph, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump desenvolveu um plano detalhado para resolver o conflito ucraniano pacificamente, mas não o revelará até as eleições. 

"Há um plano, mas ele não vai debatê-lo com redes de notícias a cabo porque então você perde toda a alavancagem", disse a fonte ao jornal , sob condição de anonimato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em vez disso, segundo a fonte, Trump se concentrará em uma mensagem simples de que ele poria fim à guerra na tentativa de conquistar os eleitores dos EUA.

No final de abril, Trump disse em entrevista à Time que não forneceria ajuda à Ucrânia se eleito, a menos que a Europa contribuísse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Rússia repetidamente expressou sua posição em relação à situação em torno da Ucrânia em vários níveis. Anteriormente, a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, observou que Moscou sempre esteve e permanece aberta a uma solução diplomática para a crise, e está pronta para responder a propostas verdadeiramente sérias, enquanto o regime de Kiev interrompeu e proibiu futuras negociações com a Rússia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO