CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump diz que Justiça dos EUA autorizou o FBI a usar força letal na invasão de sua residência na Flórida, em 2022

A congressista Marjorie Taylor Greene disse isto é motivo para o impeachment do procurador-geral dos EUA, Merrick Garland, e do diretor do FBI, Christopher Wray

Imagem Thumbnail
Donald Trump (Foto: Reuters/Brendan McDermid)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - O ex-presidente estadunidense Donald Trump disse que recebeu relatórios indicando que o Departamento de Justiça dos EUA autorizou o FBI a usar força letal em incursão à sua residência em Mar-a-Lago, na Flórida, em agosto de 2022.

"Acabei de sair do julgamento de caça às bruxas de Biden em Manhattan, […] e me mostraram relatórios de que o Departamento de Justiça do fraudulento [presidente dos EUA] Joe Biden, em sua incursão ilegal e inconstitucional em Mar-a-Lago, autorizou o FBI a usar força letal. Agora sabemos, com certeza, que Joe Biden é uma séria ameaça à democracia. Ele é mentalmente inapto para ocupar o cargo – 25ª emenda", escreveu Trump na rede social Truth Social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A congressista estadunidense Marjorie Taylor Greene disse que a informação era motivo para o impeachment do procurador-geral dos EUA, Merrick Garland, e do diretor do FBI, Christopher Wray.

Mais cedo na terça-feira (21), o portal Newsweek informou que uma nova solicitação judicial revelou que agentes do FBI foram autorizados a usar força letal durante a incursão na residência de Trump em Mar-a-Lago em agosto de 2022.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO