Trump diz que líder norte-coreano “será testado como nunca antes”

“O norte-coreano Kim Jong Un, que é obviamente um louco que não se importa em matar ou deixar sua população morrer de fome, será testado como nunca antes”, escreveu Donald Trump no Twitter, um dia depois de anunciar sanções adicionais contra Pyongyang

Presidente dos EUA, Donald Trump, em discurso na 72ª Assembleia Geral da ONU 19/09/2017 REUTERS/Shannon Stapleton
Presidente dos EUA, Donald Trump, em discurso na 72ª Assembleia Geral da ONU 19/09/2017 REUTERS/Shannon Stapleton (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O líder norte-coreano, Kim Jong Un, “será testado como nunca antes”, disse o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta sexta-feira, à medida que os dois líderes continuam a trocar insultos e após Pyongyang ameaçar testar uma bomba de hidrogênio sobre o oceano Pacífico.

“O norte-coreano Kim Jong Un, que é obviamente um louco que não se importa em matar ou deixar sua população morrer de fome, será testado como nunca antes”, escreveu Trump no Twitter, um dia depois de anunciar sanções adicionais contra Pyongyang.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email