Trump que diz seus apoiadores 'estão com raiva', e que discurso que resultou na invasão do Capitólio foi 'apropriado'

Presidente dos EUA, Donald Trump, disse que os seus eleitores estão com uma “tremenda raiva” por causa do processo de impeachment aberto pela Câmara. Ainda segundo ele, o discurso que resultou no ataque ao Capitólio foi "totalmente apropriado"

(Foto: Reuters | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o discurso feito por ele na semana passada – quando incentivou seus apoiadores a marcharem até o Capitólio – foi "totalmente apropriado" e que os seus eleitores estão com uma “tremenda raiva” por causa do processo de impeachment aberto pela Câmara. 

“O impeachment é, na verdade, uma continuação da maior caça às bruxas da história da política,  disse Trump em sua primeira fala em púbico desde a invasão ao Capitólio, no dia 6.  “É ridículo. É absolutamente ridículo. Esse impeachment está causando uma raiva tremenda e são vocês [os opositores] que estão fazendo isso”, completou. 

— Vocês leram o meu discurso, e muitas pessoas o fizeram. Eu vi nos jornais, na mídia, na televisão, ele foi analisado, e as pessoas acharam que o que eu disse foi totalmente apropriado — afirmou.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247